top of page
  • olpasugapo

Ludo star 1.79.1 apk download - como baixar e aproveitar as novidades do ludo star 1.79.1



Baixar Ludo Star 1.79.1 APK: Um clássico jogo de tabuleiro para Android




Você adora jogar jogos de tabuleiro com seus amigos e familiares? Você quer desfrutar de um jogo clássico de Ludo em seu dispositivo Android? Se sim, você deve experimentar o Ludo Star, um jogo popular e viciante que permite jogar Ludo online com jogadores de todo o mundo.


Ludo Star é um jogo de tabuleiro de estratégia para dois a quatro jogadores, no qual os jogadores disputam seus quatro tokens do início ao fim de acordo com as jogadas de um único dado. É derivado do jogo indiano Pachisi, que é jogado há séculos por reis e imperadores.




ludo star 1.79.1 apk download



Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Ludo Star, incluindo seus recursos, como baixá-lo e instalá-lo, por que você deve jogá-lo, quais são as críticas e classificações dele e muito mais. Então vamos começar!


O que é Ludo Star?




Ludo Star é um jogo incrível que você pode jogar com seus amigos e familiares em seu dispositivo Android. É desenvolvido pela Gameberry Labs, empresa especializada na criação de jogos casuais e sociais para plataformas móveis.


Ludo Star tem quatro cores: vermelho, azul, verde e amarelo. Cada jogador recebe uma cor e tem quatro fichas em sua cor. O tabuleiro é quadrado com um espaço de jogo em forma de cruz, com cada braço da cruz tendo três colunas de quadrados, geralmente seis por coluna. As colunas do meio têm cinco quadrados coloridos; estes representam a coluna inicial de um jogador. Um sexto quadrado colorido que não esteja na coluna inicial é o quadrado inicial do jogador. No centro do tabuleiro está um grande quadrado de acabamento, geralmente composto de triângulos coloridos no topo das colunas iniciais dos jogadores.


O objetivo do jogo é ser o primeiro jogador a mover todas as quatro fichas do quadrado inicial para o quadrado final seguindo um caminho definido ao redor do tabuleiro. Para inserir um token em jogo de sua jarda até seu quadrado inicial, o jogador deve rolar um seis no dado.Se o jogador ainda não tiver fichas em jogo e tirar um resultado diferente de seis, a vez passa para o próximo jogador. Uma vez que um jogador tenha um ou mais tokens em jogo, ele seleciona um token e o move para frente ao longo da trilha o número de quadrados indicado pelo lançamento do dado.


Se um jogador rolar um seis, ele pode optar por avançar um token já em jogo ou, alternativamente, pode inserir outro token em jogo. A rolagem de um seis dá ao jogador uma rolagem adicional (\"bônus\") naquele turno. Se a rolagem de bônus resultar em seis novamente, o jogador ganha uma rolagem de bônus adicional.


Um jogador não pode terminar seu movimento em um quadrado que já ocupe. Se o avanço de uma ficha terminar em um quadrado ocupado por uma ficha do adversário, a ficha do adversário é devolvida ao pátio de seu dono. O token devolvido só pode ser reinserido no jogo quando o proprietário rolar um seis novamente.


Características do Ludo Star




Ludo Star tem muitos recursos que o tornam um jogo divertido e emocionante para jogar online com seus amigos e familiares. Algumas dessas características são:



  • Entre com o Facebook e convide amigos para jogar com você



  • Jogue com jogadores aleatórios em partidas de 2 ou 4 jogadores



  • Jogue diferentes variações: Classic, Master ou Quick



  • Emparelhe com outros jogadores para jogar Team Up



  • Jogue com suas regras favoritas como: Dobrar as peças, matar 1 antes de entrar na casa etc.



  • Parece 3D Ludo com dados 3D

Como baixar e instalar Ludo Star 1.79.1 APK




Se você quiser jogar Ludo Star no seu dispositivo Android, você precisa baixar e instalar a versão mais recente do jogo, que é Ludo Star 1.79.1 APK. Esta versão possui algumas correções de bugs e melhorias que tornam o jogo mais suave e divertido de jogar.


Para baixar e instalar o Ludo Star 1.79.1 APK, você precisa seguir estes passos simples:



  • Acesse o site oficial do Ludo Star, que é



  • Clique no botão Download e escolha a opção para Android



  • Aguarde a conclusão do download e abra o arquivo baixado



  • Permita a instalação de fontes desconhecidas se solicitado pelo seu dispositivo



  • Siga as instruções na tela e conclua o processo de instalação



  • Inicie o jogo e divirta-se jogando Ludo Star com seus amigos e familiares



Observação: você também pode baixar o Ludo Star na Google Play Store, mas talvez não obtenha a versão mais recente do jogo lá.


Por que jogar Ludo Star?




Ludo Star não é apenas um jogo, é uma experiência social que une as pessoas. Esteja você jogando com seus amigos, familiares ou estranhos online, você terá muita diversão e emoção ao jogar Ludo Star. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve jogar Ludo Star:


A história e origem do Ludo




Ludo é um dos jogos de tabuleiro mais antigos do mundo, que remonta aos tempos antigos. É derivado do jogo indiano Pachisi, que foi jogado por reis e imperadores na Índia já no século VI dC. Pachisi também era conhecido como Chaupar ou Chausar em diferentes regiões da Índia.


Pachisi foi posteriormente adaptado pelos britânicos no século 19 e renomeado como Ludo, que significa "eu jogo" em latim. Ludo tornou-se muito popular na Europa e na América, e também era conhecido como Parcheesi, Parchís, Parqués, Petits Chevaux, Le Jeu de Dada, Non t'arrabbiare, Fia med knuff, Mens-erger-je-niet, Chińczyk, Reis ümber maailma, etc.


O Ludo ainda é jogado por milhões de pessoas em todo o mundo hoje, especialmente na Ásia, África e América Latina. É um jogo simples, mas desafiador, que testa sua sorte e habilidades de estratégia.


As regras e variações do Ludo




As regras básicas do Ludo são simples: cada jogador tem quatro fichas de sua cor que precisam para se mover do quadrado inicial ao quadrado final seguindo um caminho definido ao redor do tabuleiro. Para inserir um token em jogo, o jogador deve rolar um seis no dado. Para mover um token para frente, o jogador deve rolar um número que corresponda ao número de quadrados que deseja mover.Se um jogador cair em um quadrado ocupado por um token do oponente, ele pode capturá-lo e enviá-lo de volta ao seu quintal. O primeiro jogador a mover todas as quatro fichas para o quadrado final vence o jogo.


No entanto, existem muitas variações de Ludo que adicionam mais tempero e diversão ao jogo. Algumas dessas variações são:



  • Clássico: Este é o modo padrão do Ludo que segue as regras básicas.



  • Mestre: Este modo adiciona algumas reviravoltas ao modo clássico, como permitir que os jogadores formem bloqueios com dois tokens em um quadrado, exigindo que os jogadores rolem um seis antes de entrar em sua coluna inicial, permitindo que os jogadores movam seus tokens para trás em sua coluna inicial, etc.



  • Rápido: Este modo é para quem quer um jogo de Ludo em ritmo acelerado. Ele reduz o número de tokens por jogador de quatro para dois e permite que os jogadores insiram seus tokens em jogo com qualquer número no dado.



  • Team Up: Este modo permite que os jogadores se juntem a outro jogador e joguem como um time contra outro time. Os membros da equipe podem ajudar uns aos outros movendo seus tokens juntos ou capturando os tokens de seus oponentes.



As dicas e truques para ganhar Ludo Star




Ludo Star é um jogo de sorte e estratégia, onde você precisa usar ambas as suas habilidades para vencer. Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a ganhar o Ludo Star:



  • Sempre tente colocar todos os seus tokens em jogo o mais rápido possível. Isso lhe dará mais opções para mover e capturar os tokens de seus oponentes.



  • Sempre tente rolar um seis Sempre tente rolar um seis quando tiver um token em seu quintal ou perto de sua coluna inicial. Isso lhe dará uma rolagem de bônus e uma chance de inserir ou terminar seu token.



  • Sempre tente capturar os tokens de seus oponentes sempre que puder. Isso atrasará seu progresso e lhe dará uma vantagem.



  • Sempre tente formar bloqueios com seus tokens ao jogar no modo mestre. Isso impedirá que seus oponentes passem ou capturem seus tokens.



  • Sempre tente mover seus tokens em pares ou grupos ao jogar no modo de equipe.Isso ajudará você a se proteger e a capturar os tokens de seus oponentes.



  • Sempre tente usar sua estratégia e intuição ao decidir qual token mover. Às vezes, é melhor mover um token que está mais próximo do final do que um token que está mais longe.



Quais são as críticas e classificações de Ludo Star?




Ludo Star é um dos jogos de tabuleiro mais populares e altamente cotados na Google Play Store. Tem mais de 100 milhões de downloads e 4,3 estrelas de 5 com base em mais de 2 milhões de avaliações. Também é classificado como o jogo gratuito nº 1 em muitos países, como Índia, Paquistão, Bangladesh, Nepal, Sri Lanka, etc.


Ludo Star recebeu muitos comentários positivos de usuários e críticos, que elogiam seus gráficos, jogabilidade, recursos e aspectos sociais. No entanto, ele também tem algum feedback negativo de usuários que reclamam de seus bugs, falhas, anúncios e jogadas de dados injustas. Aqui estão alguns dos prós e contras do Ludo Star:


Os prós e contras do Ludo Star





Prós


Contras


- Jogo divertido e viciante que pode ser jogado com amigos e familiares online


- Às vezes, o jogo trava ou congela durante o jogo


- Gráficos bonitos e coloridos que fazem o jogo parecer 3D


- Às vezes o jogo mostra muitos anúncios que interrompem o jogo


- Diferentes modos e variações que adicionam mais desafio e emoção ao jogo


- Às vezes, o jogo parece favorecer alguns jogadores em detrimento de outros com as jogadas de dados


- Interface fácil de usar e controles que tornam o jogo simples de jogar


- Às vezes, o jogo consome muita bateria ou dados enquanto joga online


- Recursos sociais que permitem aos jogadores conversar, enviar emojis e fazer amizade com outros jogadores


- Às vezes o jogo tem alguns bugs ou erros que afetam o desempenho do jogo


O feedback de usuários e críticos




Aqui estão alguns dos comentários de usuários e críticos que jogaram Ludo Star:


"Ludo Star é um ótimo jogo para jogar com seus amigos e familiares. É muito divertido e viciante.Eu amo os gráficos e os efeitos sonoros. É como jogar um jogo de tabuleiro real no seu telefone. Recomendo a todos que gostam de jogos de tabuleiro."


"Ludo Star é um bom jogo, mas tem alguns problemas. O jogo às vezes trava ou congela quando jogo online. O jogo também mostra muitos anúncios que são irritantes e distraem. O jogo também parece ser manipulado às vezes. As jogadas de dados não são justas ou aleatórias."


"Ludo Star é um jogo divertido e desafiador que testa sua sorte e habilidades de estratégia. É um jogo clássico que foi modernizado para a era digital. Possui diferentes modos e variações que o tornam mais interessante e divertido. Também é um jogo social que permite conversar e interagir com outros jogadores."


"Ludo Star é um jogo decente, mas precisa de algumas melhorias. O jogo às vezes consome muita bateria ou dados quando jogo online. O jogo também tem alguns bugs ou erros que afetam o desempenho do jogo. O jogo também precisa de mais recursos e opções para personalizar o jogo."


As alternativas ao Ludo Star




Se você está procurando alternativas ao Ludo Star, pode experimentar estes outros jogos de tabuleiro semelhantes ao Ludo Star:



  • Ludo King: Este é outro popular jogo de Ludo que tem mais de 500 milhões de downloads na Google Play Store. Possui recursos semelhantes ao Ludo Star, como multiplayer online, modos diferentes, sistema de bate-papo, etc. Ele também possui alguns recursos adicionais, como bate-papo por voz, modo cobra e escada, etc.



  • Ludo Club: Este é mais um jogo de Ludo que conta com mais de 50 milhões de downloads na Google Play Store. Possui características semelhantes ao Ludo Star, como multiplayer online, modos diferentes, sistema de chat, etc. Ludo Club: Este é mais um jogo de Ludo que conta com mais de 50 milhões de downloads na Google Play Store. Possui recursos semelhantes ao Ludo Star, como multiplayer online, modos diferentes, sistema de bate-papo, etc. Ele também possui alguns recursos exclusivos, como bônus diário, dados da sorte, tabelas de classificação, etc.



  • Ludo All Star: Este é mais um jogo de Ludo que conta com mais de 10 milhões de downloads na Google Play Store. Possui recursos semelhantes ao Ludo Star, como multiplayer online, modos diferentes, sistema de chat, etc. Ele também possui alguns recursos especiais, como modo offline, temas ao vivo, torneios, etc.



  • Ludo Talent: Este é mais um jogo de Ludo que conta com mais de 5 milhões de downloads na Google Play Store. Possui recursos semelhantes ao Ludo Star, como multiplayer online, modos diferentes, sistema de bate-papo, etc. Ele também possui alguns recursos extras, como bate-papo por voz, cartas mágicas, efeitos de dados, etc.



Conclusão




Ludo Star é um jogo de tabuleiro clássico que você pode jogar com seus amigos e familiares em seu dispositivo Android. É um jogo divertido e viciante que permite que você desfrute de um jogo de Ludo online com jogadores de todo o mundo. Ele tem muitos recursos que o tornam um jogo divertido e emocionante para jogar online.


Neste artigo, contamos tudo o que você precisa saber sobre o Ludo Star, incluindo seus recursos, como baixá-lo e instalá-lo, por que você deve jogá-lo, quais são as críticas e classificações dele e muito mais. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo.


Se você está procurando um jogo que pode mantê-lo entretido e envolvido por horas, então você definitivamente deveria experimentar o Ludo Star. É um jogo que testará sua sorte e habilidades de estratégia enquanto se diverte com seus amigos e familiares. Então, o que você está esperando? Baixe Ludo Star hoje e comece a jogar!


Chamada para ação




Se você gostou deste artigo, compartilhe-o com seus amigos e familiares que adoram jogar jogos de tabuleiro. Além disso, não se esqueça de deixar um comentário abaixo e deixe-nos saber o que você pensa sobre Ludo Star. Gostaríamos muito de ouvir de você!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o Ludo Star:



  • P: Ludo Star é grátis para jogar?



  • R: Sim, Ludo Star é grátis para jogar. No entanto, também oferece algumas compras no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo.



  • P: Ludo Star é seguro para jogar?



  • R: Sim, Ludo Star é seguro para jogar. Ele não contém nenhum conteúdo nocivo ou malicioso que possa danificar seu dispositivo ou dados.



  • P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Ludo Star?



  • R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Ludo Star enviando um e-mail para .



  • P: Como posso jogar Ludo Star offline?



  • R: Você pode jogar Ludo Star offline escolhendo o modo offline nas configurações do jogo. Você também pode jogar offline com seus amigos usando a mesma rede Wi-Fi ou ponto de acesso.



  • P: Como posso atualizar o Ludo Star?



  • R: Você pode atualizar o Ludo Star visitando a Google Play Store e verificando se há atualizações disponíveis. Você também pode ativar a opção de atualização automática nas configurações do jogo para obter a versão mais recente do jogo automaticamente.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page